PERGUNTAS FREQUENTES- LOJA ON LINE
Aqui site No absoluty modas
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra? Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Qual é o custo de envio? O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Como se realizam os envios? Onde posso receber meu pedido? Realizamos envios para todo o país. Quanto tarda em chegar o pedido? O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Qual o prazo para realizar uma troca? No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Entre em contato com nós no kelleycarvalhomodas@gmail.com e te enviaremos um novo. APÓS A DEVOLUÇÃO E CONSTATAÇÃO DO DEFEITO.
COMO FAÇO MEU CADASTRO?
Aqui não precisa fazer seu cadastro pois quando você for
fazer sua compra é um sistema intuitivo que vai ser
preenchido conforme acontece a sua
compra
QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete será contabilizado de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de destino. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar". Logo em seguida, em seu carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.
ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO?
Acesse MINHA CONTA e em seguida clique em "Esqueci minha senha" que o sistema enviará um código para seu e-mail. Ao receber esse código por e-mail, copie o código e cole na página onde solicitou "esqueci minha senha" que terá um espaço em branco para digitação, assim que inserido será confirmado seu cadastro e solicitado que crie uma nova senha.
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o código de postagem liberado pelos correios, ou se for transportadora todos os detalhes da entrega . Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o link https://melhorrastreio.com.br/
SUA ENTREGA PODE OCORRER PELOS MEIOS QUE DISPONIBILIZAMOS NO ATO DA ENTREGA,
PODE SER PELO CORREIO, E NOSSAS PARCERAS DE ENTREGA TRANSPORTADORAS.
COMO EXCLUIR MEU CADASTRO?
Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do FALE CONOSCO, de Segunda a sábado das 10h00 às 18h00.
COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário, você receberá um e-mail da Dassi, confirmando o status de seu pedido aprovado. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em LOGIN / MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com nosso SAC.
COMO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.
O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA DO PEDIDO?
Ao receber seu pedido da Kelley Carvalho Modas, por favor, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da declaração de conteúdo. Caso ocorra um dos casos acima, recuse a entrega e avisa nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO no kelleycarvalhomodas@gmail.com ou imediatamente entrar em contato no whatsapp 14-998640130 em até 48h.
COMO ENTRAR EM CONTATO COM A kelley absoluty modas ?
Através da nossa central de atendimento no FALE CONOSCO por e-mail kelleycarvalhomodas@gmail.com fica a direita do cabeçalho ou na lateral direita do rodapé . O atendimento estará disponível de Segunda à sábado das 10h00 às 18h00.Se for melhor para nossas clientes falar no nosso whatsapp 14- 998640130
POSSO TROCAR UM PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE EM UMA LOJA FÍSICA?
Sim disponibilizando a troca em nossas loja física , Caso queira realizar a troca basta acessar o whatsapp ou ligar para solicitar a troca pessoalmente no número 14-998640130
QUANTO TEMPO DEMORA PARA O RECEBIMENTO DOS MEUS PRODUTOS?
O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem de seu pedido. A loja dispõe até 2 dias úteis, após o pagamento confirmado, para postar os produtos nos Correios, ou na transportadora As compras com *Frete Grátis são enviadas via PAC O Prazo para entrega varia de acordo com seu endereço. Dentro da página de cada produto, você encontrará o campo "Calcule o frete", então é só preencher, clicar em calcular e automaticamente vai aparecer o prazo e o preço do frete nas duas formas listadas acima. AS FOTOS SÃO AS MESMAS DO PRODUTO? Sim. Todas as fotos postadas no site da loja,são do nosso acervo fotográfico próprio originais dos produtos oferecidos. Em relação as cores, é importante ressaltar que pode variar a tonalidade da real, de acordo com seu monitor. COMO FAÇO PARA PAGAR MEU PEDIDO? A KELLEY CARVALHO MODAS oferece diversas facilidades para você pagar pelo seu pedido. Você pode escolher diversos métodos, como cartão de crédito, boleto bancário, PIX , com plataformas de pagamento totalmente segura (MERCADO PAGO ) COMO POSSO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO? O andamento de seu pedido será atualizado e poderá ser acompanhado pelo seu acesso em nosso site no campo ( Rastreie o seu pedido) Basta entrar em ‘Minha conta’, digitar seu login e senha anteriormente cadastrado, e acompanhar o pedido a sua escolha. Além disso você vai receber avisos por e-mail a cada etapa do andamento de seu pedido. Dúvidas? Entre em contato direto com nosso atendimento online via Whatsapp (14) 998640130
QUAIS OS ENDEREÇO UNIDADE Física da loja Absoluty Modas?Unidade Avaré Sp, rua: Alagoas, 1601, centro Avaré São Paulo – Atendimento de Segunda a Sexta das 9h00 às 18h00 e aos sábados das 9h00 às 15h00